​RESULTADO DE HABILITAÇÃO CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº001/2020

RESULTADO DE HABILITAÇÃO CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº001/2020

Objeto: CONTRATAÇÃO DE prestação de serviços de produção de produtos audiovisuais definidos como vídeos documentários, programas de televisão em formato de revista eletrônica, variedades, jornalístico, debates, vídeos informativos, vídeo release, cobertura de audiências públicas e sessões solenes, vídeos institucionais, conteúdos digitais, vinhetas e spots, com objetivo principal de divulgação das ações da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso, COM DIVISÃO POR LOTES, CONFORME CONDIÇÕES E ESPECIFICAÇÕES ESTABELECIDAS NO EDITAL E SEUS ANEXOS.

A Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso, através da Comissão Permanente de Licitação, torna público aos interessados o resultado da análise dos documentos de habilitação da Concorrência nº 001/2020, estando habilitadas as empresas:

PARTNERS COMUNICAÇÃO INTEGRADA LTDA,

GENIUS AT WORK PRODUÇÕES CINEMATOGRÁFICAS LTDA;

VCA PRODUÇÃO LTDA; L A PEREIRA PRODUÇÕES (DONA FIA PRODUÇÕES);

G. L. MAGRI BARRADAS (LATITUDE FILMES);

PORTAL DE NOTICIAS LEIAGORA EIRELI;

PANTANAL FILMES EIRELI;

MONKEY FILMES EIRELI;

TELE VÍDEO PRODUÇÕES LTDA-ME;

IMAGEM DA TERRA PRODUÇÕES LTDA;

A PRODUTORA PRODUÇÕES DE AUDIO E VÍDEO LTDA.

Foram inabilitadas:

G. P. PRODUÇÕES ÁUDIO VISUAL EIRELI (BANDO FILMES), a empresa não atendeu ao item 9.7 alínea ‘‘a’’ do Edital; OSMAR SOARES DA SILVA JUNIOR ME (FOCO VÍDEO), a empresa não atendeu ao item 9.7 alínea ‘‘a’’ do Edital; MNS PRODUÇÕES EIRELI, a empresa não atendeu aos itens 9.8.1 e 9.8.3.1 do Edital; J. M. ARANTES (ARENA FILMES), a empresa não atendeu ao item 9.7 alínea ‘‘a’’ do Edital; NATALYA TOMBINI VELOSO (FABRICANDO SOM), a empresa não atendeu ao item 9.7 alínea ‘‘a’’ do Edital; PLANO B PRODUTORA DE FILMES EIRELI, a empresa não atendeu ao item 9.7 alínea ‘‘a’’ do Edital; MOLERA PRODUÇÕES DE FILMES LTDA, a empresa não atendeu ao item 9.7 alínea ‘‘a’’ do Edital; PRIMEIRA PAGINA EDITORA - ASSESSORIA, PUBLICIDADE E PROMOÇÕES EIRELI (REVISTA CAMALOTE), a empresa não atendeu ao item 9.7 alínea ‘‘a’’ do Edital.

Em observância ao artigo 109 da Lei nº 8.666/93 o prazo recursal será contado da seguinte forma: 05 (cinco) dias úteis a partir da publicação e circulação da Ata de Julgamento dos Documentos De Habilitaçãona Imprensa oficial.

Informações: Superintendência do Grupo Executivo de Licitações – Telefones (65) 3313 – 6412 – horário: Segunda à Sexta das 08:00 às 18:00h (horário local), Edital e documentos referente ao certame disponíveis no site:www.al.mt.gov.br “link: Transparência” – Licitações – Concorrência – ano 2020.

Cuiabá (MT), 11 de agosto de 2020.

Fabrício Ribeiro Nunes Domingues

Presidente da Comissão Permanente de Licitações


Edições (776) 11 de Agosto de 2020
Entidade Superintendência de Licitação