Convocação – Capacitação: "Gestão e Fiscalização Contratual"

Em continuidade ao Programa de Governança Pública Institucional da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), a Mesa Diretora convoca todos Fiscais, Gestores e respectivos suplentes de contratos, para participarem de evento de alinhamento e capacitação em “Gestão e Fiscalização Contratual”, a ser realizado no dia 29 de outubro de 2025, no Auditório Milton Figueiredo, nos seguintes horários: 08h às 12h/14h às 17h.

A capacitação será conduzida pela Dra. Luana Carvalho, Professora do curso de Pós-graduação em Licitações e Contratos pelo Instituto Brasileiro de Ensino, Desenvolvimento e Pesquisa (IDP-Brasília). A palestrante é também Professora Universitária nas áreas de Direito Penal, Comercial, Civil, Tributário e Administrativo, além de servidora pública de carreira do Judiciário Federal, com vasta experiência atuação nas áreas de Compras, Licitações e Contratos, Auditoria Interna em Licitações e Contratos.

A participação de todos é fundamental para o fortalecimento da Governança Pública na ALMT, promovendo uma gestão mais eficiente, ética e transparente dos contratos públicos. O acompanhamento técnico e jurídico dos contratos é um dos pilares do programa, garantindo a correta aplicação dos recursos públicos, a conformidade legal dos processos e a efetividade na prestação dos serviços à sociedade.

Em caso de licença ou afastamento com previsão legal, favor informar no e-mail: sci@al.mt.gov.br.Contamos com o compromisso de todos os convocados para o sucesso desta importante iniciativa institucional.

Dep. Max Russi______________________________________________________________Presidente

Dep. Dr. João_______________________________________________________________1º Secretário


Edições (1921) 24 de Outubro de 2025
Entidade Secretaria de Controle Interno