ERRATA
EXTRATO DO 1º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 001/2024/ISSSPL/ALMT
A Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso torna pública a retificação do 1º TERMO ADITIVO, referente ao Contrato Nº 001/2024/ISSSPL/ALMT, cujo objeto e a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NO FORNECIMENTO DE CONSULTORIA E ACOMPANHAMENTO NAS VALIDAÇÕES DAS CARGAS DO APLIC REFERENTE A FOLHA DE PAGAMENTO E APLIC PREVIDENCIÁRIO, JUNTO AO TCE-MT, publicada no Diário Oficial Eletrônico da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso nº 1782.
Onde se lê: CLÁUSULA PRIMEIRA – DO OBJETO
1.1. O presente Termo Aditivo tem como objeto a prorrogação do prazo e execução do instrumento contratual, consoante previsão na Clausula Sexta – Dos Prazos de Vigência e Execução do Contrato nº 001/2024/ISSSPL/ALMT, para a licença de uso na solução integrada de gestão pública (software) para apoio e automatização dos processos de planejamento orçamentário, execução orçamentária, contabilidade pública, gestão financeira, gestão de compras, gestão de contratos, gestão de licitações, gestão de estoques e almoxarifados, gestão da frota, gestão do patrimônio, serviço de atendimento do controle interno, gestão das prestações de contas em meio eletrônico, gestão de recursos humanos e folha de pagamento e gestão do portal do servidor, para atender todo o complexo da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso.
Leia-se: CLÁUSULA PRIMEIRA – DO OBJETO
1.1 O presente Termo Aditivo tem como objeto a prorrogação do prazo e execução do instrumento contratual, consoante previsão na Clausula Quarta – Dos Prazos de Vigência e Execução do Contrato nº 001/2024/ISSSPL/ALMT para a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NO FORNECIMENTO DE CONSULTORIA E ACOMPANHAMENTO NAS VALIDAÇÕES DAS CARGAS DO APLIC REFERENTE A FOLHA DE PAGAMENTO E APLIC PREVIDENCIÁRIO, JUNTO AO TCE-MT
Cuiabá-MT, 24 de abril de 2025.
Deputado Max Russi Deputado João José de Matos
Presidente 1° Secretário
Edições | (1801) 25 de Abril de 2025 |
---|---|
Entidade | ISSSPL |