AVISO DE LICITAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 32/2021

A Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso, por meio do seu Pregoeiro Oficial, torna pública a realização de sessão pública de licitação, para recebimento de propostas e documentação de habilitação, referente ao PREGÃO ELETRÔNICO Nº 32/2021.

OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE FRETAMENTO DE VOOS EM AERONAVES, SOB DEMANDA, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE MATO GROSSO, CONFORME ESPECIFICAÇÕES E CONDIÇÕES TÉCNICAS CONSTANTES NESTE INSTRUMENTO

CÓDIGO UASG:

926668

TIPO:

MENOR PREÇO POR ITEM

DATA E HORÁRIO DA SESSÃO PÚBLICA:

Dia: 27 de OUTUBRO de 2021 ou no primeiro dia útil subsequente, no mesmo local e hora, na hipótese de não haver expediente na Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso.

Hora da Sessão: 09h30m – Horário de BRASÍLIA/DF.

Todas as referências de tempo neste Edital, no aviso e durante a sessão pública observarão ao horário de Brasília/DF.

LOCAL:

Portal de Compras do Governo Federal - www.gov.br/compras

MEIOS DE CONTATO:

E-mail: sgel@al.mt.gov.br

Fone: (065) 3313-6410

PREGOEIRO (A)

A sessão pública será conduzida pelo Pregoeiro João Paulo de Albuquerque, designado pelo ATO Nº 01/2021, da Mesa Diretora da ALMT, disponibilizado Diário Oficial Eletrônico da ALMT em 12/01/2021, que terá atribuição de decidir sobre todos os atos relativos à sessão.

EDITAL E DOCUMENTOS:

O Edital e a documentação que o acompanha poderão ser obtidos mediante por download no portal Transparência no endereço: www.al.mt.gov.br ou no portal de compras do Governo Federal: www. gov.br/compras

EXCLUSIVA ME/EPP

NÃO

VISTORIA:

NÃO

AMOSTRA:

NÃO

Cuiabá-MT, 14 de outubro de 2021.

JOÃO PAULO DE ALBUQUERQUE

Pregoeiro Oficial/ALMT


Edições (1036) 14 de Outubro de 2021
Entidade Superintendência de Licitação