AVISO DE LICITAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 08/2021

A Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso, por meio do seu Pregoeiro Oficial, torna pública a realização de sessão pública de licitação, para recebimento de propostas e documentação de habilitação, referente ao PREGÃO ELETRÔNICO Nº 08/2021.

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PERFURAÇÃO, MONTAGEM E INSTALAÇÃO DE POÇO TUBULAR PROFUNDO, NA ÁREA DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE MATO GROSSO, CONFORME CONDIÇÕES E EXIGÊNCIAS ESTABELECIDAS NESTE TERMO DE REFERÊNCIA.

CÓDIGO UASG:

926668

TIPO:

MENOR PREÇO GLOBAL

DATA E HORÁRIO DA SESSÃO PÚBLICA:

Dia: 16 de ABRIL de 2021 ou no primeiro dia útil subsequente, no mesmo local e hora, na hipótese de não haver expediente na Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso.

Hora da Sessão: 09:30h – Horário de BRASÍLIA/DF.

Todas as referências de tempo neste Edital, no aviso e durante a sessão pública observarão ao horário de Brasília/DF.

LOCAL:

Portal de Compras do Governo Federal - www.gov.br/compras

MEIOS DE CONTATO:

E-mail: sgel@al.mt.gov.br

Fone: (065) 3313-6410

PREGOEIRO (A)

A sessão pública será conduzida pelo Pregoeiro Fabrício Ribeiro Nunes Domingues, designado pelo Ato n. 014/2020, da Mesa Diretora da ALMT, disponibilizado Diário Oficial Eletrônico da ALMT em 13/01/2020, que terá atribuição de decidir sobre todos os atos relativos à sessão.

EDITAL E DOCUMENTOS:

O Edital e a documentação que o acompanha poderão ser obtidos mediante por download no portal Transparência no endereço: www.al.mt.gov.br ou no portal de compras do Governo Federal:

www.comprasgovernamentais.gov.br

EXCLUSIVA ME/EPP

NÃO

VISTORIA:

NÃO

AMOSTRA:

NÃO

Cuiabá-MT, 29 de março de 2021.

Fabrício Ribeiro Nunes Domingues

Pregoeiro Oficial/ALMT


Edições (914) 29 de Março de 2021
Entidade Superintendência de Licitação